Telefone : (48) 3254 - 6431

8 fatos que você precisa saber sobre os produtos Camisetas de Corrida







   Na Camisetas de corrida você encontra diversidade em modelos de camisetas personalizáveis, são opções masculinas e femininas com infinitas possibilidades de combinações! Confira algumas características de nossos produtos e surpreenda-se!


1. CORRA MAIS SECO! 
Criado para transportar o suor para o exterior do tecido, facilita a evaporação e provoca o resfriamento do corpo.

2. CORRA MAIS RÁPIDO!
Com maior frescor, você ganha em disposição para buscar melhores resultados.

3. CORRA MAIS LEVE!
Nossas camisetas são confeccionados em poliamida até 120 gramas, proporcionando ao atleta o conforto em vestir uma peça extremamente leve.

4. EFICIÊNCIA TÉRMICA E CONFORTO!
Dispersão do calor; mantem a hidratação da pele; retarda a exaustão - Visual opaco; toque especialmente frio; ação anti-bactericida; proteção a raios UV.

5. T-DRY: TECIDOS INTELIGENTES!
Nossa exclusiva linha de tecidos T-dry é desenvolvida para absorver o calor do corpo e dispersar os vapores da transpiração, evitando o acúmulo de suor e proporcionando muito conforto ao usuário.

6. T-DRY POLIAMIDA QUADRI / 125g
A opção Poliamida Quadri / 125g é mais resistente e firme. Seus 125g resultam em uma malha mais fechada com menos transparência em todas as cores, sem perder conforto e versatilidade.

7. T-DRY POLIAMIDA UNI / 110g
A opção Poliamida UNI / 110g possui textura ultraleve. Construído em torção crepe, de rápida absorção de suor e toque seco e macio, e que ajuda no controle da temperatura corporal.

8.CONFECÇÃO NA PRÓPRIA FÁBRICA!
Operando de forma vertical, detemos todas as etapas da confecção na própria fábrica, tornando o processo produtivo mais rápido e eficiente.




Conforto adequado a todos os tipos de esporte
PNG Seta
Leve, fluído e macio


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.